Trocas e devoluções
A presente Política de Trocas e Devoluções da Espaço Prime Bebidas, loja online da empresa Espaço Prime Comércio de Bebidas e Delicatessen LTDA. é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final (o “cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.espacoprime.com.br (o "Site").
A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Espaço Prime Bebidas, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.
Recomendamos que sempre ao receber a entrega você deve conferir o pedido e se houver alguma inconformidade, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega, devolva o pedido à transportadora, para que retorne ao nosso centro de distribuição e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para que possa ser reenviado corretamente. Caso identifique algum problema, após o recebimento do pedido, entre em contato conosco através de nossos canais de relacionamento (telefone, email ou WhatsApp).
É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original.
1. TROCA, DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO
Quando a aquisição de produto é feita fora do estabelecimento comercial (por telefone, através de internet ou por outro meio similar) o cliente tem até 10 dias* corridos para solicitar a devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
*A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
1.1 TROCA SIMPLES
Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site.
1.2 PRODUTO EM DESACORDO
Em caso de troca por produto em desacordo, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Iremos analisar seu pedido e a nota fiscal, e constatando o desacordo no pedido, entraremos em contato para combinarmos a troca do produto.
1.3 TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO
Caso o cliente constate: (i) Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com o SAC, no telefone, chat ou e-mail, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Espaço Prime Bebidas em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).
Os produtos devolvidos serão analisados, caso seja confirmado: (i) O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a Espaço Prime Bebidas fará a troca do produto ou reembolso do pagamento no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Espaço Prime Bebidas enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.
1.4 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra.
2. RESPONSABILIDADE PELO PEGAMENTO DO FRETE
Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Espaço Prime Bebidas será pago inteiramente pela Espaço Prime Bebidas.
Para isso, o ciente deve entrar em contato com a Espaço Prime Bebidas por telefone, e-mail ou WhatsApp. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.
Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus assessórios, manuais, etc.).
Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.
3. ESTORNO
Caso o cliente opte pelo estorno da compra, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Este estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.
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